sexta-feira, 21 de maio de 2010

4º Prêmio Internacional de MANGÁ

Instruções para inscrição:
1. Proposta
Divulgação e promoção do MANGÁ mundo afora.

2. Requisitos para a inscrição dos trabalhos
- Os trabalhos de mangá (24 páginas ou mais) devem ter sido escritos em países fora do Japão. Podem ser inscritos mangás que já tenham sido publicados ou não, excetuando-se os trabalhos que tenham já sido premiados anteriormente.
- O trabalhos de mangá devem ter sido produzidos nos últimos três anos.
- Como regra, os trabalhos devem ser submetidos em via impressa.
- Editoras estrangeiras somente poderão se inscrever no 4º Prêmio Internacional de Mangá se seus artistas de mangá confirmarem seu consentimento para a inscrição.

3. Como se inscrever
- Período de inscrição:
05 de abril de 2010 – 31 de maio de 2010 (a inscrição deve chegar, impreterivelmente, até o dia 31 de maio)
- Envie a sua inscrição para um dos dois endereços abaixo:
P.O.Box 117
The Fourth International MANGA Award Executive Committee,
Tokyo Toranomon Building 1F, Toranomon 1-1-18, Minato-ku, Tokyo 105-0001

Consulado Geral do Japão em São Paulo
Att.: Departamento Cultural
Av. Paulista, 854 3º andar
São Paulo – SP 01310-913

Observação: os interessados não residentes em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Triângulo Mineiro deverão verificar o endereço da representação diplomática do Japão que atende a sua região no site do Consulado geral do Japão.

- Deverão ser enviadas duas cópias do trabalho. (cópias adicionais poderão ser requeridas no caso dos trabalhos vencedores do prêmio)
- Por favor, certifique-se de ter anexado ao trabalho o formulário preenchido em japonês ou inglês. Para acessar o formulário, clique aqui.

4. Devolução de trabalhos
Os trabalhos submetidos não serão devolvidos aos candidatos. Portanto, se o seu trabalho ainda não foi publicado, assegure-se de enviar somente cópias, não envie os originais. Informamos também que nos reservamos o direito de doar os trabalhos inscritos para organizações públicas.

5. Seleção
O Comitê de Avaliação do 4º Prêmio Internacional de MANGÁ é o responsável pelo processo de seleção.

6. Premiação
- O Primeiro Lugar do 4º Prêmio Internacional de MANGÁ será concedido ao melhor MANGÁ dentre todos os inscritos, e cerca de três trabalhos de destaque receberão o Segundo Lugar. Os vencedores do Primeiro e Segundo Lugares receberão uma taça e um certificado. Os vencedores do Terceiro Lugar e da categoria de Premiação Especial receberão certificado e um presente.
- Como prêmio suplementar, os vencedores (exceto os premiados em Terceiro Lugar) serão convidados a visitar o Japão por um período aproximado de 10 dias para participar da Cerimônia de Premiação.

7. Cerimônia de Premiação
A Cerimônia de Premiação ocorrerá em janeiro de 2011, em Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo