sábado, 11 de junho de 2011

BOLSA MEXT –Graduação, Escola Técnica Superior e Curso Profissionalizante 2012

Bolsas de Estudo MEXT : Curso de nível superior no Japão

O Ministério da Educação, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão oferece bolsas de estudo integrais em nível superior para brasileiros cursarem Graduação, Escola Técnica Superior ou Curso Profissionalizante naquele país a partir do mês de abril de 2012.

Os candidatos devem ter concluído ou ter previsão de conclusão do ensino médio no corrente ano, ter menos de 21 anos de idade, domínio da língua inglesa e/ou japonesa, interesse pelo Japão e sua cultura e interesse em continuar os estudos superiores naquele país.

As inscrições para as referidas bolsas estarão abertas no período de 01º a 30 de junho.

Mais informações:
Consulado Geral do Japão em São Paulo
E-mail: cgjcultural5@arcstar.com.br
Tel.: 11 3254-0100

2 comentários:

  1. Será que em 2011 terá novas inscricões? Por favor caso saiba de bolsa no japao, europa ou america do norte e que eu possa me inscrever a partir de setembro de 2010 me manda um e-mail, quero muito fazer universidade de medicina fora! Jessica.sande@hotmail.com! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, dia 28 de agosto, ocorre a Palestra de divulgação de Bolsas de Estudo e Estágio no Japão, organizada anualmente pela ASEBEX, para futuros candidatos a bolsas de estudo oferecidas pelo governo ou instituições japonesas.
    Seria interessante você ir para esclarecer suas dúvidas.
    Obrigada pela visita ao blog.

    ResponderExcluir

Irashaimasse

Seja bem vindo