sexta-feira, 4 de junho de 2010

Concerto de música japonesa reúne campeões em um mesmo palco

Nove intérpretes da música japonesa, todos campeões em concursos de karaokê, embalam o "Dia dos Namorados" em um concerto "dos sonhos".
Nos dias 12 e 13 de junho, acontece em São Paulo o "Dream Concert 2010".
Lilian Tangoda, Mario Chibana, Mônica Misawa, Renato Chibana, Cintia Nishimura, Hideo Tanaka, Fábia Miasake, Humberto Kenji e Deborah Shimada irão dividir o mesmo palco em três horários: às 16h30 e 21 horas do sábado e, às 16h30, do domingo.
Em 2 horas de show, com direito a banda ao vivo com alguns instrumentos tipicamente japonês, os cantores irão apresentar música japonesa nos mais diferentes estilos, do pop ao en-ka, passando por especiais versões de músicas internacionais.
Ao contrário de um concurso de karaokê habitual para a comunidade, o concerto destaca-se pelo requinte de luzes, som e adereços.
"Não é só um concerto musical, é um espetáculo que mostra o lado cultural do Japão. Este é o nosso objetivo. Diferente do ano passado, quando (o concerto) foi feito para o centenário e para gravação de DVD, desta vez o show será mais teatral, com maior interação com o público", avisa a diretora Yuko Kamakura.
Com a expectativa de lotação esgotada nos três horários de show, que terá intervalo de 15 minutos, ela ressalta que haverá gravação no domingo, portanto podendo as apresentações serem mais estáticas, mas muitas surpresas estão reservadas.
Para conferir, é preciso pagar ingresso: de R$ 50,00 a R$ 120,00. A venda só ocorre antecipadamente, pelo tel: (11) 3107-6070 ou na rua da Glória, 182, Liberdade, em horário comercial.
O "Dream Concert" acontece no teatro da rua Apeninos, 614, Aclimação, São Paulo.
Fonte: SP Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo