quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Processo de Seleção para Bolsas Provinciais 2010 (Kenpi Ryugaku e Kenpi Kenshu)

No dia 12 de setembro ocorrerá a Prova de Seleção para Bolsas Provinciais, realizada anualmente pela Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão - ASEBEX, com o apoio da Federação das Associações de Província do Japão no Brasil - KENREN, para futuros candidatos às bolsas de estudos e estágio oferecidas pelos governos de províncias japonesas (kenpi ryugaku e kenpi kenshu). Essa prova também está aberta para aqueles que desejam testar seus conhecimentos em língua japonesa.
A prova, que será realizada na Associação Cultural Tottori Kenjin do Brasil, tem como foco principal candidatos graduados até 2011 que estejam pleiteando uma bolsa de estudos ou estágio no Japão (com embarque em 2011) oferecidas pelo governo japonês, nas províncias de onde descendem as famílias dos candidatos.

IMPORTANTE: Caso seja candidato à bolsa kenpi, informe-se junto a sua Associação de Província (kenjinkai), para confirmar se esta prova unificada faz parte do processo seletivo, bem como sobre a existência de vagas para a bolsa almejada.

Data: 12/Set/2010
Recepção dos candidatos: Início - 9h / Término - 9h30min Exame: Início - 10h / Término - 12h30min
Local: Associação Cultural Tottori Kenjin do Brasil
Rua Dona Cesaria Fagundes, 323 (próximo ao metrô Saúde), São Paulo - SP
Valor: R$ 30,00 (antecipado - até 11/set) / R$ 40,00 (no dia da prova)
Mais informações e formulário de inscrição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo