quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tóquio tem parque temático dedicado a Hello Kitty

Parques temáticos dedicados a personagens famosos tem se tornado clássico nos dias de hoje. A mais nova personagem a conquistar o seu espaço foi a gatinha da Sanrio Co. a Hello Kitty.
O local recebeu o nome oficial de “Hello Kitty Kawaii Paradise” e nos cerca de mil metros quadrados que o estabelecimento possui, diversas atrações bem ao estilo gracioso da personagem estão espalhadas pelo espaço.
Faces felinas, tons rosas, decoração juvenil – o parque não esconde as homenagens à famosa Hello Kitty. O parque apresenta-se dedicado em três partes: lazer, restaurante e lojas. O primeiro setor abriga uma série de brinquedos divertidos e até um teatro multimídia com o teto abobadado.
A parte dos restaurantes também não peca na personalização – o parque oferece panquecas com o desenho da Hello Kitty estampado na massa. E para quem deseja levar um souvenir da gatinha mais famosa dos desenhos, terá um leque de opções muito variado. Vai ficar difícil escolher o melhor presente do parque para levar para casa.
O “Hello Kitty Kawaii Paradise” está localizado no distrito de Odaiba, dentro das instalações do centro comercial Venus Fort.
Fonte: Spintravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo