quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uchida lamenta derrota para a Itália: 'Estamos com raiva'

Uchida (6) elogiou a atuação do Japão diante da Itália (Foto: Reuters)Autor de um gol contra na partida contra a Itália, o segundo dos italianos na vitória por 4 a 3, nesta quarta-feira, o lateral japonês Uchida esqueceu um pouco estilo paciente oriental e admitiu estar com "raiva" pela forma como a seleção japonesa perdeu na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.

O Japão chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, conseguiu igualar o jogo na etapa final após sofrer a virada, mas levou o quarto gol, marcado por Giovinco, aos 40 minutos do segundo tempo.

- Não achamos que iríamos perder. Jogamos bem. Conseguimos mostrar que poderíamos encaixar o nosso jogo. Ninguém está feliz. Todo mundo está com raiva porque poderíamos ter vencido.

O lateral do Schalke 04 (Alemanha) viu um progresso da equipe em relação à estreia, quando o Japão foi derrotado pelo Brasil por 3 a 0, no sábado passado, em Brasília.

- Contra o Brasil nós estávamos cansados demais. A seleção brasileira jogou bem e realmente não deu para nós ganharmos, não deu para fazer o que a gente precisava. Contra a Itália, vocês viram (que melhoramos).

Apesar da eliminação de forma antecipada, após derrotas nos dois primeiros jogos, Uchida mostrou confiança que a equipe nipônica fará um belo papel na Copa de 2014.

- Com mais um ano (de treinamento) tenho certeza que o nosso nível pode subir.
Fonte: SporTV | Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo