segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casio lança relógio G-SHOCK com conexão para iPhone e Galaxy

Modelo agora compatível com Bluetooth® v4.0

Casio lança relógio G-SHOCK com conexão para iPhone e GalaxyA Casio Computer Co., Ltd. anunciou o lançamento do GB-5600AB e do GB-6900AB, relógios resistentes a impactos que podem se comunicar com um iPhone. Estas novas adições à família G-SHOCK são relógios de última geração equipados com Bluetooth v4.0 (Tecnologia sem fio Bluetooth® Low Energy).

Compatível com o iPhone 5. Os usuários dos relógios devem fazer o download do aplicativo "G-SHOCK +" da Casio que é facilmente encontrado na App Store.

A linha G-Shock de relógios está sempre evoluindo em termos de tecnologia e de inovação. Desta vez, o G-SHOCK deu mais um passo à frente, incorporando o Bluetooth® v4.0 nestes novos modelos.

Cada um desses novos relógios pode se comunicar com o iPhone para executar várias funções: como notificar o usuário de chamadas e e-mails recebidos e ativar a função de alarme do iPhone a partir do botão do relógio. Além disso, o relógio pode ajustar-se automaticamente para a hora exata de acordo com os diferentes fusos horários, sincronizando com os dados de tempo recebidos do iPhone.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo