segunda-feira, 21 de setembro de 2015

12º Festival de Flores e Plantas e 93ª Exposição de Orquídeas

panfleto exposição de orquideasO 12º Festival de Flores e Plantas e a 93ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) acontecem em Embu das Artes nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 9h às 19h, no Parque do Lago Francisco Rizzo, com entrada e estacionamento gratuitos.

O evento terá decoração floral e será realizado num local propício, o Pq. Rizzo, que possui ambiente tranquilo e aconchegante, uma vasta área verde e um bonito lago repleto de peixes e aves.

Os visitantes poderão conhecer e comprar inúmeras espécies de flores, plantas e orquídeas, ver vários trabalhos de paisagismo, participar de oficinas, divertir-se com atrações musicais, produção de obras de arte e atividades recreativas para crianças e contar com um variado cardápio de comidas feitas por chefs profissionais em 25 tendas de alimentação.

A realização do evento é da Secretaria de Turismo de Embu das Artes.

*Programação:

  • Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo: terá 32 expositores para exibição e comercialização de orquídeas
  • Oficinas de cultivo de orquídeas em 3 horários: 10h, 14h e 16h
  • 2ª Mostra de Paisagismo: premiação do melhor trabalho paisagistas presentes, eleitos por voto popular. Tema: Brasilidade Tropical
  • Concurso “Se as Flores Falassem”: premiação de desenhos e arte produzidos por alunos da rede municipal de ensino, com o tema “flor”
  • Arte ao vivo: pintura, ceramismo, caricatura e cipó
  • Atrações musicais
  • Área de recreação para crianças  
  • Praça de alimentação MasterChef: com 25 tendas de comidas preparadas por chefs profissionais

93ª Exposição de Orquídeas
Data: 25 a 27 de setembro de 2015 – das 9h às 19h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
Endereço: Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt)
Tel.: (11) 3207-5703
Site: www.aosp.com.br
Fonte: Portal da PMETEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo