quarta-feira, 20 de março de 2024

Jundiaí Matsuri 2024: uma celebração da cultura japonesa

Jundiaí Matsuri é uma oportunidade imperdível para vivenciar a tradição japonesa, experimentar sabores autênticos e se encantar com as diversas formas de expressão cultural

Jundiaí Matsuri
Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Parque da Uva será palco da 2ª edição do Jundiaí Matsuri – Festival da Cultura e Gastronomia Japonesa. Organizado pela Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí (Nipo Jundiaí) e promovido pela Tasa Eventos, o festival promete uma celebração única da rica herança japonesa.

O Jundiaí Matsuri destaca-se como um evento cultural e gastronômico que reúne os principais artistas e nomes da comunidade japonesa do Brasil. Durante os três dias, os visitantes poderão desfrutar de diversas atrações e uma programação recheada de shows musicais, danças folclóricas e apresentações de taikô, desfiles e concursos de cosplay, e oficinas de artes tradicionais, como origami, kirigami e ikebana, e muito mais.

Além disso, o evento contará com uma deliciosa praça de alimentação, que oferecerá uma autêntica experiência gastronômica japonesa. Delícias como sushi, sashimi, yakissoba, tempurá e outros pratos típicos que proporcionarão uma verdadeira viagem culinária ao Japão.

O Jundiaí Matsuri tem entrada solidária, com 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Jundiaí Matsuri 2024
Data: 22, 23 e 24 de março
Horário: sexta das 17h às 22h; sábado das 10h às 22h; domingo das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva | Endereço: Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú
Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível
Mais informações: jundiaimatsuri.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo