domingo, 12 de agosto de 2012

32ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia

festa flores e morangos
A tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia está em sua 32ª edição e terá início este ano no dia 31 de Agosto, realizada no Parque Municipal Edmundo Zanoni, em Atibaia.

Desde 2011 a Festa é realizada em quatro finais de semana, conforme solicitado pelo público. festa flores e morangos atibaia 
A programação é variada, com apresentações de grupos folclóricos de diversos países, grupos interativos, brincadeiras educacionais, exposição e venda de flores e morangos produzidos na região.

A dança típica japonesa Bon Odori, que é um agradecimento pela boa colheita, sempre inicia o circuito cultural que traz grupos folclóricos, com hábitos diferenciados que agregam valores ao povo brasileiro. Alguns shows regionais também farão parte do rol de apresentações, dentre as quais a FAMA, Fanfarra Municipal de Atibaia, que tem diversos títulos nacionais e internacionais.

Atibaia está localizada a 69 quilômetros de São Paulo e 66 quilômetros de Campinas, a cidade de Atibaia tem acessos fáceis pela rodovia Fernão Dias e Dom Pedro I.

Para qualquer dúvida, favor enviar e-mail para: contato@festadasfloresdeatibaia.com.br ou pelos tels.: 0800 555 979 ou 11 4412 9581
site: www.festadasfloresdeatibaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo