terça-feira, 19 de março de 2013

Atrações da 11ª edição do Japan Fest são apresentadas em Marília, SP

Lançamento do evento será no Marília Shopping, nesta terça-feira (19).
Tradicional festa da colônia japonesa será realizada entre os dias 4 e 7/4.

11ª Japan Fest A 11ª edição do Japan Fest, tradicional evento da colônia japonesa de Marília (SP) será realizada entre os dias 4 e 7 de abril, mas, nesta terça-feira (19) acontece o lançamento da festa, que é uma iniciativa da TV TEM, afiliada da Rede Globo na região, na praça de eventos do Marília Shopping.

No lançamento, que conta com a participação dos organizadores e representantes da colônia japonesa da cidade, serão apresentadas algumas atrações do Japan Fest, como a apresentação de odori (danças japonesas), karaokê, taiko, além da apresentação das candidatas do Miss Nikkey 2013 e das crianças do Miss Nikkey Kids.

O lançamento do Japan Fest é aberto a todo público e começa a partir das 19 horas. O Marília Shopping fica na Rua Tucunarés, 500, no Jardim Maria Martha.

Sobre a festa
O Japan Fest  já faz parte do calendário turístico do estado de São Paulo e que atrai todos os anos milhares de pessoas de toda a região. A festa tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região e valorizar a família.

Na edição deste ano, serão quatro dias de evento, um a mais que as edições anteriores. Outra novidade é mudança do local onde funciona a praça de alimentação, que agora será na parte superior da sede campestre do Nikkey Clube, onde o evento é realizado, que é asfaltada oferecendo uma estrutura melhor aos visitantes. 

O local da praça de alimentação mudou, mas, a comissão organizadora afirma que vai manter o formato que garante o sucesso do evento há dez anos. O visitante poderá encontrar todo tipo de comida, desde a baiana até os tradicionais pratos japoneses.

Em 2013, o Japan Fest trará atrações especiais como os shows do brasileiro Roberto Casanova, vencedor do Nodojiman, maior torneio de karaokê do Japão, além da apresentação da orquestra sinfônica de Ribeirão Preto.

11ª edição do Japan Fest
Local: Sede Campestre do Nikkey Clube de Marília
Av. Benedito Alves Delfino, 2.580

Dias e Horários
04/04 – 16h às 22h
05/04 – 18h ás 22h
06/04 – 12h às 22h
07/04 – 12h às 22h

Entrada: De quinta a sábado - R$ 5,00
Domingo - R$ 5,00 ou 1kg de alimento não perecível (doado ao Fundo Social de Solidariedade)

Atrações: Concurso de Miss Nikkey, Exposições Culturais E Ikebana, Gastronomia, Parque de Diversões, Exposições Comerciais, Atrações Culturais e participação da Orquestra Filarmônica de Ribeirão Preto
Confira a programação completa do Japan Fest 2013, clique aqui.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo