sábado, 15 de dezembro de 2018

Grand Kouhaku chega à 22ª edição neste domingo em São Paulo

O evento musical é promovido anualmente pelo grupo The Friends

O Grand Kouhaku, evento musical inspirado no tradicional Kouhaku Utagassen da emissora NHK, será realizado neste domingo (16) no bairro da Liberdade, em São Paulo, em sua 22ª edição.

O Grand Kouhaku é realizado sempre no 3º domingo de dezembro e se tornou a maior festa de confraternização e de encerramento do ano, um dos eventos mais esperados pela colônia japonesa.

Este ano, pela primeira vez, haverá a participação especial de 13 duplas mirins entre 4 e 12 anos que se apresentarão defendendo as suas cores (vermelha e branca).

O Kouhaku é uma disputa amigável entre as equipes feminina (vermelha) e masculina (branca). Os participantes são julgados por um júri técnico e popular e no final do evento as notas são somadas, definindo a equipe campeã.

Nessa batalha, os cantores capricham em sua performance com trajes, luzes e coreografia, em um espetáculo que terá cobertura da TV Nikkey e da NHK Brasil.

Haverá também outras atrações, como Sun-gueki, Wadaiko, Kendo, Taiko, dança japonesa, Shishi mai, Magico Kevin, Luciano Mago dos Balões e muito mais.

O Grand Kouhaku é promovido anualmente pelo grupo The Friends, que surgiu há 30 anos através da formação de um conjunto musical de amigos, tendo como presidente Tadao Ebihara e como vice-presidente Mizue Yamaguti.

Todos os eventos anuais realizados pelo grupo The Friends são beneficentes, incluindo o Zempaku, em abril, e o Karaoke Taikai, em outubro, além do Grand Kouhaku.

22º Grand Kouhaku
Data: dia 16 de dezembro, domingo
Horário: das 10h às 17h
Local: Grande auditório do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo/SP)
Entrada: Produto de higiene pessoal ou 1 kg de alimento não perecível

Informações:
(11) 3277-8433 (Helena) | (11) 3209-7383 (Mizue)
Facebook: Grupo The Friends
Fonte: Alternattiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo