quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

IV Mostra de Orquídeas de São Roque

IV Mostra de Orquídeas de São RoqueA AOSR - Associação Orquidófila de São Roque florirá o Recanto da Cascata, um dos locais mais bonitos da cidade, entre os dias 24, 25 e 26 de janeiro, das 09h às 18h. O evento se dá para venda e apreciação dos mais de cinco mil exemplares de orquídeas, entre espécies em exposição e para compra.

Dentre estas, uma surpresa para os visitantes: a Miltoniopsis, Orquídea Amor Perfeito, famosa por sua extensa variedades de cores e perfumes. Nativa de países como a Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Costa Rica, a espécie se desenvolve bem no nosso clima paulista e tem seu pico de floração no verão, garantindo a beleza do evento para encher os olhos dos visitantes.

“Os grandes produtores de Miltoniopsis estão concentrados no Estado de São Paulo e um deles estará presente em nosso evento com uma grande variedade de plantas”, afirma a orquidófila Lúcia Millen Nogueira, presidente da Associação Orquidófila de São Roque.

Para quem quiser adquirir, estas orquídeas e outras espécies estarão presentes em abundância no Recanto da Cascata, local bucólico com mata atlântica nativa que enaltece o contato com a natureza. Os visitantes poderão ainda aproveitar o passeio e conhecer as demais atrações da cidade, como o roteiro do vinho.

Além de encher os olhos com as novidades, os participantes terão orquidófilos experientes que irão auxiliar e dar dicas para quem possui plantas com algum problema nas folhas, caules, raiz ou flor, se trata de um pronto socorro para as orquídeas. Também haverão palestras gratuitas nos dias 25 e 26 às 15h.

Serviço:
IV Mostra de Orquídeas
Data: de 24 a 26 de janeiro
Horário: das 09 às 18h
Local: Recanto da Cascata – Av. Antônio Maria Picena, 34 – São Roque
Tel: (11) 4712-5664
Entrada: Gratuita
Estacionamento: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo