segunda-feira, 10 de maio de 2010

Empresa japonesa promove evento teen na capital

A empresa japonesa Casio traz pela primeira vez ao Brasil o "G-Shock: Shock The World Tour". Depois de Londres, Cingapura, Cidade do México, Tóquio, Paris, Barcelona e Berlim, São Paulo foi a primeira capital da América do Sul escolhida para receber o evento que é considerado um dos principais movimentos culturais mundiais para os jovens.A festa itinerante, que acontece no dia 13 de maio, na Casa das Caldeiras, reúne diferentes tribos e várias gerações fãs da linha de relógios que deu origem ao evento. Com a apresentação de Marcelo D2, personalidades reconhecidas do universo da moda fashion e alternativa, tatuadores, grafiteiros, skatistas, ciclistas, roqueiros e fãs do hip hop se encontrarão nesse momento único para representar seus segmentos.
O evento traz ainda o engenheiro japonês Kikuo Ibe, considerado o "pai" do modelo G-Shock. O paraquedista Sabiá e o apresentador André Vasco também estarão presentes. A noite será ainda uma vitrine, com pro-jetos colaborativos e tecnologia evolutiva, e contará com surpresas não divulgadas pelos organizadores.
Para conferir a festa é preciso comprar um relógio G-Shock nas lojas participantes da promoção, por R$ 484,00. Só os relógios nas cores roxo, verde e azul dão um convite duplo. Só 100 convites estão disponíveis.O evento acontece na av. Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.g-shock.com.br.Presente no mercado há 27 anos, a linha G-Shock, da japonesa Casio, é um ícone da década de 80 e responsável por uma legião de fiéis consumidores de várias gerações, pertencentes a diferentes tribos. Ao todo, são sete novos relógios com tamanhos e formatos diferentes, disponíveis também nas cores rosa pink e amarelo que refletem as tendências da atualidade e atraem o público descolado.
Fonte: São Paulo Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irashaimasse

Seja bem vindo